27/10/2016

"Faz umas coisas de coração, pro Dia dos Namorados", alguém me sugeriu há bastante tempo.

Só que eu sempre fui meio resistente à figura do coração, bonitinho, vermelhinho, tanto que nunca trabalhei com tecidos que tivessem essa estampa, por exemplo. Mas me coloquei como desafio e acabou que nasceram umas coisas bacanas.

A almofada bordada à mão e à máquina pra resultar num lindo coração realista, aqui.

E teve o coração de chita que fez bastante sucesso, aqui.

Mas confesso que tenho um carinho especial por essa peça da foto, justamente por sua não obviedade. Vermelho, só no verso. Na frente ela é toda colorida e o coração vem em palavras: "tum tum / remendado / coração / abre-se / batendo / forte / vermelho / tum tum". Mais sobre ela.

Ah! E só muito depois de bordar e confeccionar foi que tive a alegria de conhecer essa maravilhosidade que é Tum Tum Tum, álbum da Déa Trancoso, que tá inteirinho aqui, pra se você quiser anoitecer ouvindo beleza no ritmo da vida ;)